Persuasão, a arma secreta de um sedutor

NOVO! NOVO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais! Para ver CLIQUE AQUI

Conceitualmente, a persuasão é uma “estratégia de comunicação que consiste em utilizar recursos lógico-racionais ou simbólicos para induzir alguém a aceitar uma ideia, uma atitude, ou realizar uma ação. É o emprego de argumentos, legítimos ou não, com o propósito de conseguir que outro(s) indivíduo(s) adote(m) certa(s) linha(s) de conduta, teoria(s) ou crença(s)”.

É isso o que a nossa amiga Wikipédia fala em relação ao termo persuasão. E na conquista do sexo oposto, como nós, homens, devemos agir para seduzir as mulheres fazendo uso desse recurso? Embora a persuasão também consista em usar argumentos ilegítimos de convencimento, quando se trata de seduzir uma mulher, o jogo limpo é a melhor forma de ter sucesso.

Todos nós sabemos que mentira tem perna curta” e, se você fizer uso de argumentos falsos para convencer uma mulher a ficar com você, quando ela descobrir que eles não eram verdadeiros, não só perderá a gata como as suas chances com outras mulheres podem ser afetadas. Lembre-se que uma mulher brava pode colocar todas as demais contra você.

Persuadir uma mulher é o mesmo que convencê-la. No caso da sedução, isso deve ser feito de maneira indireta, mostrando à mulher como você é um bom partido, uma boa escolha que ela pode fazer. Indiretamente, porque você não vai dizer a ela quais são as suas qualidades, aliás, nunca ouse fazer isso, é uma atitude que mulher nenhuma admira em um homem.

Como convencer uma mulher

Através do seu jeito de ser é que ela deve perceber os seus predicativos, para tanto, seguem algumas dicas de como persuadir uma mulher a cair na sua rede:

1. Demonstre maturidade: por mais jovem que você seja, é importante que, na hora em que estiver ao lado de uma mulher se porte como um homem maduro, sem ficar fazendo piadinhas ou brincadeiras. Procure ter um jeito sério, mas não em excesso. É importante saber medir o bom humor com um ar de responsabilidade.

2. Tenha bom humor: completando o item anterior, é importante frisar que bom humor é muito importante, mas que isso não significa dar uma de engraçadinho, tirar sarro de tudo e de todos. A maturidade vai mostrar a você até que ponto uma atitude se traduz como bom humor e não ultrapassa as barreiras da criancice.

3. Seja honesto: mostrar honestidade é uma das maneiras mais eficientes de persuasão, por isso, você não pode ter pressa ao conquistar uma mulher. É preciso de algum tempo para que ela perceba que você não é o tipo de homem que faz uso de mentiras para seduzir o sexo feminino. Porém, você não deve ser um livro aberto, dê um clima de mistério a certos aspectos sobre a sua vida, ao menos, no início. Isso vai deixar a gata, no mínimo, curiosa sobre você.

Persuadir uma mulher é o mesmo que convencê-la. No caso da sedução, isso deve ser feito de maneira indireta, mostrando à mulher como você é um bom partido.

4. Tenha personalidade: você não precisa ser arrogante, ao estilo “eu sou mais eu”, mas ter um estilo próprio e autoestima são elementos que atraem muitas mulheres e facilmente convencem o sexo oposto de que você é um cara inteligente. Junto a isso, determinação, confiança e atitude são predicativos que automaticamente atraem as gatas.

5. Mostre que você tem sentimentos: você não precisa cair no sentimentalismo para seduzir uma mulher, até porque isso não funciona com o sexo feminino. Porém, mostre que você é um homem sensível também, além de ter características fortes como confiança e determinação. Deixe ela perceber que você é um sujeito equilibrado, que sabe usar a razão e a emoção na tomada de decisões. Não precisa ser nenhum “brutamontes” para fazer a gata cair na sua rede.

6. Capriche no visual: nenhuma mulher pode negar que um homem bem vestido e arrumado não é mais interessante que os demais. Persuadir a mulher por meio dos sentidos, como visão e olfato é uma forma eficaz de seduzi-la, por isso, o perfume certo também vai ajudá-lo a convencer a gata que você é o cara certo para ela.

O que vem depois?

Saber exatamente o que fazer para atrair e conquistar uma mulher é uma arma poderosa que todo homem deveria ter.

BIZARRO !!! Método com técnica somente ensinada a Artistas de Hollywood, até então secreta para o público em geral, vaza na internet e homens comuns usam essa técnica para BEIJAR MULHERES e os resultados são chocantes.Descubra Mais!.

VEJA CLIQUE AQUIESTE VÍDEO

Clique aqui para assistir ESTE VÍDEO

Porque já tem um grupo de homens que já está usando um truque para conhecer pelo menos 3 mulheres toda semana, sempre tendo companhia para sair, e recebendo convites pelo celular para sair com mulheres gatas.

Só que eles não divulgam como fazem.

E neste vídeo eu vou te mostrar o que eles estão fazendo

Você verá quais são os gatilhos da atração mais poderosos para deixar uma mulher interessada em você…

CLIQUE AQUI para assistir

Você também aprenderá a usar um gatilho da psicologia social, extremamente poderoso, mas pouco conhecido.

Isso funcionará mesmo que você seja tão tímido que fica com as orelhas queimando só de falar “oi” pra uma garota…

Ou se você já tentou se aproximar dessa pessoa antes mas as coisas não saíram como você queria…

Eu não tô falando de tentar comprar a mulher com jantares, viagens ou presentes caros.

Muito menos se trata de decorar meia dúzia de cantadas prontas nem de tentar fazer joguinhos de manipulação que, alguns por aí juram, ter o poder de hipnotizar a mulher…

Ao contrário, o que você verá no vídeo é baseado em um estudo pouco divulgado da psicologia e da observação daqueles homens que naturalmente sabem despertar atração nas mulheres.